Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 8 de março de 2018

E M G


Especialmente hoje
Eu queria ser o seu melhor amigo
 ter uma afinidade ancestral com você
Conhecer seus amores
Suas dores
Seus sonhos
Queria te fazer feliz
Mesmo que você não se importasse comigo
Queria te mandar suas músicas preferidas
E não seria como a maioria
Que buscam prazer, sabores e gozo
Queria só sua alegria, suas nuances
Queria te abraçar se precisasse
E contar boas histórias da vida
Especialmente hoje eu não seria o homem perfeito
Mas seria o meu lado feminino 
tentando entender sua posição mulher
Por isso sei de todas as consequências
De dizer eu amo você
Pois meu amor é real
E não visa posse ou ferimento
Quer só ver você
Brilhar
Ser feliz
E viver intensamente
Tudo o que a vida pode te oferecer


T.A. 2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário